sábado, 21 de abril de 2012
Andersinhσ™
Você pode fazer TUDO que quiser, menos mentir pra 


mim.

Ainda vou te ver dormindo do meu lado


tiro 30 fotos > passo 20 pro pc > edito 10 > gosto de 5 > uso 1 em todas as redes sociais, fundo no twitter, imprimo, faço cartazes e camisetas. 



O seu único e pior defeito é morar longe de mim. 

Sabe o que seria bom agora? Ter você aqui do meu lado. 

17:17 essa minha namorada é tudo pra mim tudo mesmo <3  eu amo vc demais *-*

se você esta sentado com o pé na cadeira. 

Morrer é tão fácil, não sei porque certas pessoas ainda estão vivas. 

Tcherere tchê tchê, eu to no tédio e você?

O bullying começa quando sua mãe é bonita e você é feio. 

Eu + Computador + Cama = Triângulo amoroso. 

Meu ciúmes é fofo até eu pegar uma arma e sair matando todo mundo. 

Meu ciúmes é fofo até eu pegar uma arma e sair matando todo mundo. 

UM COPO DE COCA POR FAVOR.

se eu pudesse taria ai com vc amor te abraçando te esquentando e te dando muito carinho <3 

COBERTA = OBJETO DE PROTEÇÃO CONTRA FANTASMAS

”TO COM FOME” ”PORQUE NÃO VAI COMER ?” ”PREGUIÇA”

GOSTO DE FICAR ME IMAGINANDO COM VOCÊ.



Véi, na boa, eu podia ser legal.




Sempre tá com sono

“To com ciúmes de você e seu amiguinho” “Anw que lindo” “Lindo vai ser quando eu dé um tiro na cara dele” 

Pra que parar pra refletir. Se meu reflexo é você 

“Você ta nervoso?” “NÃO CARALHO, QUE PORRA.” 


Não trate como Harry Potter quem te trata como Padrinhos Mágicos.


“Sexo, Drogas & Rock’n’Roll”, disse a menina virgem que fica risonha tomando coca-cola e é fã de Restart.
Dos criadores de “acordei”, vem ai “quero dormir de novo”.

Disfarço “Vou te bloquear” com “Já volto”.
Disfarço “Vou te bloquear” com “Já volto”.
Domingo tinha que ser feriado.
- Porque literalmente, é o dia nacional da preguiça.
Nivel de preguiça: Usando o teclado virtual.



Todos vão te abandonar, desista de crer em alguém diferente.



já perdi foi as contas de quantas vezes eu disse “esse é o pior dia da minha vida”

vcs que são funkeiros :::: o capeta te espera

Com tanta coisa pra fazer, você decidiu vir me iludir? Por quê?
Às vezes são necessárias atitudes, e não só palavras e dizeres.
PORRA, COMO TEM GENTE FEIA NESSE MUNDO… até parecem comigo

Você percebe o quão foi otário quando vê que a pessoa está maravilhosamente bem sem você.

Eu brigando com pessoas que eu amo por coisas idiotas, desde……………… SEMPRE

Ao invés de ser frio comigo, me diga o que está contecendo.


‎”ooooiéèh amooour, faizzz um favourrr” BLOCK, ESC, REMOVER AMIGO, DENUNCIAR ABUSO, KAMEHAMEHÁ, HADOUKEN, CHOQUE DO TROVÃO.


Muito obrigado por arruinar minha vida. Pois é.

Você diz pra pessoa que tem medo de perdê-la > a pessoa diz que ‘nunca vai te abandonar’ > na outra semana fica frio com você > na outra semana não conversa com você > e depois não sabe, ao menos, seu nome mais
0 comentários: