voce não ta vendo que to ocupado por que enxiste em chama
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Andersinhσ™

DOMINGO COMEÇA COM D DE DEPRESSÃO .

Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro
As vezes chego a pensar que sou uma pessoa vazia por dentro.
Se eu tiver ao seu lado não preciso de mais nada
A maioria das pessoas param de sonhar quando acordam.
Ignore, pare de dar atenção, se vier atrás é verdadeiro
Drama é o caralho, queria cer se fosse você que estivesse no meu lugar.
“Um universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, E eu só preciso de você

Prometer é fácil, difícil é fazer acontecer.

Saudades de quando a professora dava estrelinha pra quem coloria o dever.
Quando coloco meu fones de ouvido, o mundo real pára e eu entro no MEU mundo.
Se a internet acabasse, você voltaria a ter uma vida humana

Pessoa mais ciumenta, irônica e vingativa do que eu, só eu mesmo

A arte de estar chorando e esconder tudo com palavras idiotas :::::::: eu domino.

Qual parte do ‘é MEU’, você não entendeu?

Eu amo mais você, do que à mim mesmo

Não tenho só ciúmes. Tenho algumas armas e sou ótimo na pontaria também.

Tou longe, fisicamente, mas tou aí com você, em pensamentos

Quer respeito? Vá pra Índia, lá as vacas são sagradas.

“Me desculpa, tá?” “Cara, ‘me desculpa’ não curam dores.”

Além de pobre, é feio :::::::::::::::: EU.

“Só tem Pepsi, pode ser?” NÃO. SE EU QUISESSE PEPSI EU TINHA PEDIDO PEPSI, UÉ.

“Como anda seu coração?” “Meu coração não tem pernas.

Chuva + Frio + Eu + Você + Filme = Meu Sonho.

VOCÊ ATÉ ACHA QUE É BOM AMAR,ATÉ VOCÊ SE DECEPCIONAR E FUDER SUA VIDA.

☊ = Mundo desligado.

Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes
foda-se, faça por você e por quem sempre esteve ao seu lado


A PESSOA QUE DIZ QUE JÁ VOLTA > VOQuando você ficar triste, que seja por umLTA E NÃO ME AVISA.

SE EU RESPIRAR, MINHA INTERNET VAI CAIR.

90% DOS JOVENS, ESTÃO ASSISTINDO MALHAÇÃO AGORA. REBLOG SE VOCÊ GOSTA DE DORITOS.

EU SÓ NÃO ESTOU BEIJANDO NA BOCA AGORA, PORQUE É COISA DO PASSADO.

SE EU ESTIVESSE AFIM DE SER IGNORADO, EU VIRARIA PROFESSOR DE MATEMÁTICA.

CTRL C “VOCÊ” CTRL V “MEU ABRAÇO.”


VOCÊ TÁ MAL = EU TE CONSOLO. EU TO MAL = VOCÊ NEM SE QUER PERCEBE.

CADÊ DETECTOR DE CIÚMES, CADÊ ?

SE EU FICO MAIS DE UM MINUTO SEM VOCÊ, EU RECLAMO.

DISTÂNCIA, DESCULPA FALAR DESSA FORMA… MAS CARALHO, VOCÊ NÃO É MUITO BEM VINDA NA MINHA VIDA, PORRA.

“QUAL O SEU PROBLEMA ?” VEJO ABANDONOS, “COM QUE FREQUÊNCIA ?” SEMPRE QUE PRECISO DE AJUDA.

AONDE EU CLICO PRA TE ABRAÇAR AGORA ? MAS TEM QUE SER AGORA MESMO, É CASO DE PRECISÃO.

” LONGE, TÃO LONGE. ” PORQUE MESMO QUE TEM QUE SER ASSIM ?

FALAR DE SLIPKNOT = UNFOLLOW SEM DÓ .

PIOR É QUE ESSE FRIO, SÓ FAZ AUMENTAR MINHA VONTADE DE VOCÊ.

NÃO É QUE EU TENHA CIÚMES… MENTIRA, É QUE EU TENHO CIÚMES MESMO.

OLHA ISSO: ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺. AQUI NÃO TEM NENHUM NEGRO, NENHUM HOMOSSEXUAL, NEM BISSEXUAL E NEM NADA DO MESMO TIPO. SABE POR QUE ? NÓS SOMOS TODOS IGUAIS. QUERENDO VOCÊ OU NÃO, ACEITAR ISSO.

“VOU DORMIR SÓ MAIS 5 MINUTINHOS, DAQUI A POUCO LEVANTO.” AÍ VOCÊ ACORDA 10 ANOS DEPOIS.

“O que você tem?” “Nada, é só sono.”

Não, não é fofo quando sinto ciúmes.

Por isso que as pessoas só se machuc

Sabe o que cairia bem? Um meteoro na minha escola.


am,elas se escondem da realidade. 

NÃO SOU CIUMENTO. SÓ QUERO SABER PORQUE VOCÊ SEMPRE TÁ JUNTO COM SUA SOMBRA.

VOCÊ TÁ DISTANTE > EU FALO COM VOCÊ > VOCÊ TÁ ESTRANHA > A GENTE SE AFASTA.

É MUITA INDIRETA PRA POUCA REDE SOCIAL.

QUERER DIGITAR “KKKK” E DIGITAR “LLLL”. E FICAR TRAUMATIZADO.

“VC SUMIU” “É PQ TAVA USANDO A CAPA DO HARRY”

PRA QUE DORMIR SE FICAR FALANDO COM A PESSOA QUE VOCÊ GOSTA, É MAIS GOSTOSO ?

TÔ DORMINDO MENTALMENTE.

CIÚMES EM FORMA DE EU.


Você qTODOS_OS_PASSAROS_SAO.AVI


ue não gosta de funk :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tamo Junto

Eu preferia não sentir nada. É melhor, é mais fácil

Passo o dia inteiro com sono, mas na hora de dormir, cadê ele ?

Tão ruim dormir sozinho ;/

Idade mental: “pera” “tô perando”




“O que você faz da vida?” “Ah, eu stalkeio.”



EU                      TE                      AMO                      …                      PENA                      QUE                      ESSA                      DISTANCIA                      NOS                      SEPARA.




PRA SER FELIZ, O AMOR TEM QUE SER VERDADEIRO.

O MEU SOBRENOME TINHA QUE SER “CARENTE”, PORQUE NÉ.

A arte do desapego: Essa eu nunca dominarei
Faça o que o seu coração mandar. 

AS VEZES O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA.

DOÍ TANTO,QUANDO PALAVRAS JÁ NÃO CONSEGUEM EXPRESSAR OS SENTIMENTOS […]

UMA DICA : VALORIZE ANTES DE PERDER, DEPOIS VAI SER TARDE.

MADRUGADA COM CHUVA E FRIO, É TIPO TORTURA PRA QUEM TEM A PESSOA QUE AMA A 1254534534KMS DE DISTÂNCIA.

”PARA DE DAR ENCIMA DE MIM” DISSE A CAMA.

Status: Tédio feat Carência. 


Status: Tédio feat Carência


“rockeiro sabe balançar a cabeça que nem um retardado” “funkeira igual você balança a bunda igual uma vadia, e nem por isso fico falando.”



ADVINHA QUEM ACORDOU HOJE COM UM SMS FOFO DESEJANDO BOM DIA? É… TAMBÉM NÃO SEI

QUE TÁ COM PREGUIÇA

NÃO TOQUE NO MEU CABELO PQ VOCÊ NÃO É ESCOVA.

UMA DICA : VALORIZE ANTES DE PERDER, DEPOIS VAI SER TARDE.

VEI,PODE ATÉ NÃO ESTÁ AQUI COMIGO MAIS É MINHA OK ?

D-E-S-A-P-E-G-A-R

UMA COMPANHIA PRA MIM A NOITE SERIA PERFEITA,E DE PREFERÊNCIA A SUA COMPANHIA.


A PESSOA FALA EM SINCERIDADE MAIS É FALSA COM TODO MUNDO

DICA: APELIDAR O AMOR DA SUA VIDA DE NEMO. …. VOCÊ AINDA ESTÁ PROCURANDO.

“OOOOIE AMOR, QUE SAUDADE. COMO VC TÁ?” “OI”


UFC = E(U) SO(F)RO DE (C)IUMES EXCESSIVO


CIUMES ….. CIUME ….. CIUM ….. CIU ….. CI …… CORRE QUE O TIROTEIO VAI COMEÇAR.

Minha felicidade não tem preço, tem seu nome. ♥

“COMO É? ” É O QUE? ” AMAR E SER CORRESPONDIDO. “



Cadê meu anjo da guarda?

SE ILUDIU? CULPE A DISNEY POR FAZER VOCÊ ACREDITAR QUE FINAIS FELIZES SEMPRE VÃO ACONTECER.

“É NORMAL” O QUE ? AS PESSOAS ME ESQUECEREM

VOCÊ NÃO ESTÁ COMIGO MAS ME PERTENCE

RS = ROLA SENTIMENTO?

ME CHAMAR DE AMIGO É FÁCIL, QUERO VER ME DAR UM OVO DE PÁSCOA.

MADRUGADA DELICIOSA PRA PROCURAR UMA PONTE E ME JOGAR DELA

SOLETRE CIUMES: E-U V-O-U M-A-T-A-R E-S-S-A V-A-D-I-A.

SE EU DISSER “OOOOOOIIE” E VOCÊ FALAR “OOI” PODE ARRUMAR SUAS MALAS E IR EMBORA DA MINHA VIDA.,

se eu disser ''Oieeee meu amor'' e você falar ''ooi'' 

PROCURA-SE PESSOAS NOVAS E SENTIMENTOS MENOS DOLOROSOS.

“BITCH, SE MATA.” “PRA QUÊ?” “PARA A NOOOOOOOOSSA ALEGRIA”

VOCÊ PENSA QUE EU VOU CORRER ATRÁS ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DESSA VEZ NÃO

A PESSOA ATÉ GOSTA DE VOCÊ SÓ ATÉ APARECER OUTRA

A MORTE CHEGA MAIS RÁPIDO QUE SUA RESPOSTA NO MSN

NOME:CORAÇÃO. FUNÇÃO:TE FAZER SOFRER.

C-I-U-M-E-S TEM SABOR DE ::::::::::::: MORTE

NÃO É STALKEAR, É COLETA DE PROVAS PARA DISCUSSÕES FUTURAS.

Ouuun meu amor obrigada ! sz  Lindooooooo e mto Especial

Parece o inferno , mas é só a minha escola.

”Queria te convidar pra sair..” ”Awnnnnnnnn” ”..Da minha vida!”


”Eae gata , rola ou não rola?” ”Claro, deita ai que eu te empurro”

Ovo da Pascoa sem brinde dentro? ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Poser !


Nome: Mãe | Função: DESLIGA ESSE COMPUTADOOOR!!

Nome: Sono | Função: Sair correndo assim que me aproximo da cama.

SÁBADO A NOITE PROMETE… MAS NUNCA CUMPRE.

Tem muito Toddynho se achando Nescau.

Matemática…matemá…mate…ma…ME MATE POR FAVOR!

To trocando gente falsa por… por nada, leva logo esse troço pra vc ! (:

“Vai pra onde?” “Pra casa da Nuti” “Que Nuti?” “Num te interessa”

M3 D4 UM B31J0 ?

Se a sua ★ não brilha . Não tente apagar a minha

 Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo.
A minha felicidade te incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa.
Comparado com a amizade, o ouro não vale nada

Ter assunto é tipo ter dinheiro, nunca tenho.

“FILHO COMO VC FOI NA ESCOLA HOJE?” “ANDANDO MÃE PORQUE?”


“Mãe?” “Fala filho” “Eu te amo” “Não tenho dinheiro, então peça ao seu pai.”


“O que você tem?” “Nada” “Para de fingir que está bem”

“Belo dia né?” “Claro, belo dia pra se tacar de uma ponte”

IdAdE mEnTaL : EsCrEvEr AsSim QuAndO era PeQuEnO e AcHaR qUe SeDuZiA gErAl.

Promoção :::::::: leve ciumes, e gratis leve uma arma para atirar na vadia.

Dica :::: não se apegue.

Tem gente que é mais falsa que depoimento de orkut.

Mandar desligar o computador não é de Deus.

Paga de maconheiro mas nao fuma nem oregano na folha de caderno.

“Gata, vamo sair?” “Quem vai?” “Marley & Eu, Gusttavo lima e você.”

”vc conhece o mario?” ”que mario?” ”que te comeu atras do armario rsrsrss” ”ah sim lembrei a gente transou em Narnia rsrss’

“Mae não tô achando o amor da minha vida” “Se eu for ai e achar, vou quebrar a sua cara!”

“Oi delicia” “Eu tenho cara de Doritos?”

Até o João saiu pra roubar pão, e você ai nesse computador.

“cortou o cabelo?” “não, escovei com gilete”

Idade mental: “Não perguntei.” “Resposta pra burro dou de graça.”

“pra vc ser um anjo só faltam as asas” “pra vc ser uma anta tbm” “anta nao tem asas” “então nao falta nada”

Solteiro sim, longe do computador nunca.

Dia lindo para preparar um chocolate quente e jogar na cara da Bitch.

Você ama uma pessoa > ela começa a te amar > então ela conhece outra pessoa > e ai você se fode

“Mãe, to com fome” “Vem aqui na cozinha e faz alguma coisa pra voce comer ué” 

Dos mesmos criadores de “bruna surfistinha” vem ai “minha professora” 

Geração : Fica no tumblr mais do que vive 

Sou bonita : 9 letras, 2 palavras, 1 mentira 

A palavra “eu” vem do latim “feiuricis” 

UM RECADO PRA VOCE QUE ME ACHA FEIO ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: TAMO JUNTO VEI 


“Oi gata se gosta de moreno ou loiro?” “Ahh os dois” “Prazer meu nome é Goku” 

Se eu fosse doritos todo mundo ia querer comer……….. cheetos 

Status:Nem beijo no msn de despedida to ganhando mais. 




know your enemy



sentir ciúme é arte querer matar a pessoa faz parte.










Pra você que me deu unfollow, tenho uma coisa para dizer pra você tomara que você nunca mais consiga comprar toddynho.

Em terra de cego… ninguém acredita em amor à primeira vista.





O tédio é o sentimento mais moderno que existe

Funkeiros são verdadeiros masoquistas, já que todos eles adoram um “pancadão”.

Colar é arte, zerar na prova faz parte.

A vida é feita de escolhas. Tumblr eu escolho você.

Falar de mim é facil. Dificil é ser mais feio do que eu

Se escola fosse mesmo pra estudar, não terminaria com “cola”.

Na falta do que fazer… fico sem fazer nada mesmo.

Gosto de viver perigosamente. Bebo Toddynho sem agitar a caixinha.

Sou desses que vai na farmácia, comprimenta o dono ou os funcionários, pesa e sai.

“Tá ocupado?” “Não, não, meu status tá vermelho porque ele ta fantasiado de chapolin colorado..”

Por trás desse “boa sorte” de professor existe um “eu vou fuder com a sua vida otário”

Sou o novo personagem principal do filme “esqueceram de mim”.

Eu + escola= “eu com preguiça.” Eu + computador= “eu feliz”



NOVIDADE E DINHEIRO. DUAS COISAS QUE EU NUNCA TENHO.

IDADE MENTAL:”VOCÊ GOSTA DE AMORA?” “GOSTO.” “VOU CONTAR PRO SEU PAI QUE VOCÊ NAMORA.”

EU + AMOR = ERRO 404 NOT FOUND.

SONO + FOME + TÉDIO + COMPUTADOR = EU.


INTERNET RAPIDA :::::::::::::::::::::::::::::::::: A GENTE NÃO SE VE POR AQUI.


“POR QUE VOCÊ TA COM ESSA CARA FECHADA ?” “POR QUE SE EU ABRISSE ELA, ACHO QUE IA FICAR MEIO DIFÍCIL NÉ.”


“VOCÊ É TÃO LINDO” “TOMA AQUI” “OQUE É ISSO?” “TELEFONE DE UM OCULISTA.”


“TUDO QUE VAI VOLTA” E MINHA BELEZA QUE FOI E NÃO VOLTOU MAIS ?

“00:00 faça um pedido” “uma pizza, por favor”

Idade mental: “mãe posso ir ?” “não” “nem queria ir mesmo.” 


nível de tédio : ████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████ 500% 


xega na mina e fala gata eu tenhu 10 perfius lotadus no orkuti ::::::::::::::: a mina pira na sua famosidade virtuau 


Na frase “estou viciado na mesma música a mais de um mês” o sujeito não colocou a música como despertador 


“mãe to gravida” “onde você tava com a cabeça minha filha ?” “no para brisa do carro mãe” 


Se sexo é vida, eu sou um zumbi.
Dica de sobrevivência: Não morra.




.
Sou mais ignorado do que o “Pra galera” escrita no Ruffles




0 comentários: