quarta-feira, 27 de junho de 2012
Andersinhσ™

ODEIO QUE ERREM MEU NOME E ME CHAMEM COM NOME DE OUTRA PESSOA!

MENOS SONO, MAIS SEXO!

Só não te solto, porque tenho medo de te perder

Nome: Controle da TV. Função: Cair e ser perdido.

Pra que cobertor?! Só quero o calor do seu corpo!

Eu sou tão lindo, mais tão lindo, tão lindo, eu só preciso usar óculos.

Tem gente que não se toca o quanto é escroto!

Dormir é bom, comer é bom, dormir e comer é bom demais, mas ficar no tumblr, comer e dormir::::::::::::::::não tem preço.

Uma coisa odiante: COCEIRA NA GARGANTA!

Não importa se já é 14:19, se eu acabei de acordar, pra mim é “bom dia”!

Até que esse domingo tá menos chato que o normal.

Soletre “carência!” “E-U”

eu tenho a namorada mais perfeita dessa mundo, ela é a única pessoa que me faz feliz

Chorar é para homens. Garotos “pegam” outras.

Palavrão? Que isso porra, não falo esses caralho!

Uma coisa que acaba comigo: domingo.

e o Corithians continua iludindo seus torcedores, quero ver no dia da eliminação

“Soletre FELICIDADE!” “V-O-C-Ê”

Posso até não ser o melhor, mas dou o melhor de mim.

Se a vida fosse fácil eu teria asas ao invés de braços. Para voar para seu lado

Parece os destroços de um terremoto, mas é meu quarto.

Fato: não sou eu que tenho sono, é o sono que me tem

Cuidar da sua própria vida ninguém quer né?

Friozinho gostoso.

Decepção do dia: Amanhã tem aula

 ESTÁ OUVINDO ROCK.

VOCÊ TOMA CONTA DA MINHA MENTE

Preguiça. Carência. Saudades. Ciúmes. = EU. 

NÍVEL DE SAUDADE: ███████████████ 126717853%
Sabe o que combina muito comigo? Você.

Felicidade = Estar ao seu lado.

E com a chuva vem a carência.

Seu nome, é tudo que vem quando acordo.

NÍVEL DE CARÊNCIA : ██████████████████████████ 100%.

É MAIS FÁCIL CRITICAR OUTRA PESSOA DO QUE SE ENXERGAR. - THE BEATLES

Meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei

É fácil julgar, quando você não é o alvo.

Falsidade, a gente vê por aqui.

CICLO DE VIDA: VOCÊ NASCE > VOCÊ CRESCE > VOCÊ CRIA UM MSN > NINGUÉM FALA COM VOCÊ > VOCÊ MORRE.

ASSISTO POWER RANGERS, NÃO NEGO. MORFO QUANDO PUDER.

ESSAS MENINAS HOJE EM DIA TÃO MAIS RODADAS QUE BEYBLADE.

DESLIGO O MICROONDAS FALTANDO 1 SEGUNDO PRA ACABAR, SÓ PRA ME SENTIR DO ESQUADRÃO DE DESARMAMENTO DE BOMBAS.

ESPERTO É O GOKU QUE RENASCE SÓ PRA GASTAR SEU DINHEIRO DO SEGURO DE VIDA.

PARECE CIÚMES, MAS É SÓ MINHA ARMA.

FALSIDADE ROLA SOLTA NO TUMBLR.

NA FRASE: “EU AMO VOCÊ” O SUJEITO ESTÁ PRESTE A TE PEDIR UM FAVOR.

“Não é querendo me meter na sua vida, mas…” “Nem continua a frase colega.” ;


Oi pode me adiciona no facebook por favor muito obrigado

https://www.facebook.com/anderson.mlk.loko



Hola puedo agregar en facebook por favor gracias
https://www.facebook.com/anderson.mlk.loko


Celular com créditos ::::::::::::::::::::: poser
A arte de odiar a escola essa eu domino pra sempre
um arrependimento: não ter nascido rico
o elefante pode incomodar muita gente mas ele nunca me incomodou
se você acha q eu sou chato fique sabendo q você está correto
''eu não quero nem saber quanto é eu quero é parcela'' disse o pobre
''temos que dar para receber'' disse a prostituta
parece  o paraguai mais é so as pessoas falsa do twitter
enquanto houver amanhã existirá a preguiça
eu sou tão ignorado que me apelidarm de ''temos de uso''
se eu tenho gente que mal sei o nome no meu facebook? ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: quem é você mesmo?
A sociedade acha que sou de ferro que nao tenho sentimentos .

Troco amigos falsos por um salário mínimo.

Véi ,uma coisa que eu não suporto é falsidade

Hey você que me deu unfollow de madrugada só tenho uma coisa pra te falar . Deus ta vendo.

Será que é só eu que almoço e janto no pc?

Boi Boi Boi, Boi da cara preta, pega quem me odeia e leva tudo pro capeta.

Não mudo por ninguém, mais melhoro por quem merece.

Status: Te querendo aqui do meu lado.

Eu tenho inveja , de quem te vê todos os dias.

1 Fato : Você fica 5 vezes mais feio , quando esta cortando o cabelo e se olha no espelho do cabeleleiro.

Só eu que acho, que com a Tv ligada, estou mais protegido?

90%…95%…97%….99%… ERRO DO DOWNLOAD.

A arte de acordar e ter preguiça de levantar da cama, essa eu domino.

Minha vida seria muito mais fácil, se ela fosse igual a dos filmes.

escreva seu nome todo no caderno” “vale ponto?”

3º guerra mundial: minha mãe vs meu computador




0 comentários: