comer todo mundo quer mas na hora de lavar a louça sempre sobra pra mim
terça-feira, 26 de junho de 2012
Andersinhσ™

Não se pode dormir com o espelho perto da cama… Vai que acorda de noite e morre de infarto te vendo refletido.

Trauma de infância: Dormir na casa dos amigos e passar frio ou medo de noite.

Sou a unica pessoa que não gosta quando os pais mandam ir trancar o portão?

Pareço legal, mas quando eu tenho uma roupa favorita, adoro ficar usando ela.

Adolescente que não gosta de usar moletom ::::::::::::::::::::::::::::::: Poser.

Sonho com um mundo onde todos os funkeiros usem fones de ouvido

” Você tá bem? ” ” E desde quando isso importa pra você? “

A semelhança entre notas boas e você é que eu não tenho nenhum dos dois.

Em pleno século XXI e ainda professores passando dever de casa para o final de semana

Meu celular é mais interessante que muitas pessoas.

Se entre 9 e 10 dentistas recomendam colgate, o meu então é poser.

Reblog se você não tem olho azul.

Adolescente que nunca colocou ou pensou em colocar um poster na parede do quarto :::::::::::::::: Poser

O fato é que sua mãe te trata melhor quando seu amigo está na sua casa.

Se estudar fosse legal eu não ficaria no tumblr.


Pois um segundo já é muito tempo quando não estou com você.

Não basta ser fofoqueiro, ainda tem que falar sobre a minha vida.

Nível de Carência ::::::::::::::::: Colocar 0800 no numero do celular.

Funkeiro que usa fone :::::::::::::::::::::::::::::::::::: Milagre.

Reblog se você acha que deveria existir 4 feriados de 3 meses por ano:


Ministério da Saúde adverte: Vestir roupa favorita, causa loucura


Não basta você ter que ir pra escola sexta-feira, ainda tem que entrar no Tumblr e não estar em nenhum Follow Friday

A arte de ser tão feio que nem arrumando a foto no Photoshop fica bonito? Essa eu domino.

Um fato é que eu passo frio de noite, mas não acordo pra pegar um cobertor por preguiça.

Uma lei dizendo que os adolescente só podem lavar as louças ou limpar a casa quando eles querem.

A arte de passar por um espelho e parar pra ver como eu estou? Essa eu domino muito.

“O que você faz da vida?” “Fico vendo pessoas como você vir me perguntar isso”


Reblog se você está com sono e não quer dormir porque o tumblr é mais legal.


Nível de Ameaça ::::::::::::::::::::::::::: Hm legal.

Não é que eu te odeie, mas não respira, esse ar é poluído.

“Tudo o que é proibido é mais gostoso” “Então tome veneno que é proibido”

Bagunçar meu cabelo :::::::::::::::::: Eu piro, se tiver com uma arma, até te mato.


PESSOA QUE NÃO APERTA O “CTRL C” VÁRIAS VEZES::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::POSER.

STATUS: MAIS ESQUECIDO QUE AS MINA PIRA

Tem gente que não espirra, tenta provocar ataque cardíaco nos outros.

“Justifique sua resposta” Só justifico na presença do meu advogado e se valer nota.

O negócio é o seguinte, quando a internet tá rápida, o computador tá lento.

Toddynho ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Minha bebida quando eu quero afogar as mágoas.

Sacanagem é você deitar na cama pra dormir, ligar a TV e ver que tá passando seu filme favorito

Ai você dorme, pensando que tá em casa e acorda com os gritos do professor.

Injustiça é as pessoas quererem cuidar da sua vida e não fazerem seus trabalhos escolares.

Barulho. Porque você só acontece quando eu estou tentando dormir?

A pessoa sabe que minha vida é parada e ainda tem coragem de perguntar se eu tenho novidades?

“Eu vou ganhar na loteria” “Mas cara, você nunca jogou na loteria”

“Eu era um bebê muito lindo” “Mas você cresceu”

Mais lento do que eu na escola, só o relógio.

A pessoa te chama de falsa, mas a coisa mais verdadeira que ela faz é respirar.

Histórico = Guardo todas as besteiras que você faz pra alguém ler mais tarde.

NUNCA RECLAMOU DE INTERNET LENTA ::::::::::: PÔSER

UNS TEM INSÔNIA, EU TENHO UM TUMBLR

SOU DESSES QUE NÃO ACREDITA EM HORÓSCOPO, MAS ADORA LER O SEU.

EU SÓ FICO FEIO EM ALGUMAS FOTOS… Nas outras fico horrível!

MINHA INTERNET ESTÁ VESTINDO TOMARA-QUE-CAIA.

UMA P(E)SSOA PREG(U)IÇOSA?

“VOCÊ PREFERE FUNK OU IR PRA ESCOLA?” “OU.”

QUEM FICA ESPERANDO EU ENTRAR NO MSN: NINGUÉM.

77% DOS BRASILEIROS VÃO MAL NA ESCOLA, OS OUTROS 23% NÃO TEM COMPUTADOR.

QUA(N)DO EU VO(U) TER VO(N)TADE DE IR PARA A ES(C)OL(A).

O fato é que sua mãe te trata melhor quando seu amigo está na sua casa.

MESMO COM SONO, CONTINUO NO COMPUTADOR.

“FUNK OU AXÉ?” “SER SURDO”

Se estudar fosse legal eu não ficaria no tumblr.

Irônico mesmo é existir um grupo de pagode chamado ‘Bom Gosto’.

EU SOU TÃO FODA QUE CONSIGO DIGITAR SEM OLHAR PRO TECLGADP…

1 FATO SOBRE MIM: QUANDO ESTOU COM SONO, NÃO CONSIGO FAZER NADA.

IRÔNIA MESMO É A PROFESSORA PASSAR TRABALHO NA SEXTA-FEIRA E DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA.

O RACISMO COMEÇA QUANDO CHAMAMOS O LÁPIS DE LÁPIS COR DE PELE.


A pessoa coloca ” Deus (L) ” no subnick do msn, dai depois vai la e dança funk até o chão

feiura, do latim: eu

podem deixar que da minha vida cuido eu

↓ entra no redtube todos os dias 

Esse bando de gente ignorante, falsa tem que ir pra puta que pariu mesmo!

Faça o que te der vontade, afinal a vida é sua.

BLZ!! Então cuida da tua vida, hahaha FUCK YOU.
Quer saber manda todo mundo pra puta que pariu!!!
Se cada um cuidasse da sua vida seria mais fácil. 





O professor reclama que os alunos erram as palavras, mas quando ele erra diz que errar é humano

Poxa que vontade de estudar:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Ops me enganei

Ai você vai copiar o dever do seu amigo e a letra dele é assim: ے مطالعہ کے سب ک ہے کہ مطالعہ کے سب کچ

Preguiça de levantar da cama:::::::::::::::::::::::::: eu tenho

O que meus olhos não veem eu não enxergo

A pessoa diz que volta daqui a pouco, mas só volta depois de 3 horas

Tenho 2 problemas com o sono. Não consigo dormir e não consigo acordar.

Estudar pra prova é coisa do passado. Agora a moda é colar de quem tá do lado.

Diz que é não entra muito no msn quando na verdade te Bloqueou

Minha capacidade de fazer barulho aumenta ainda mais quando meus pais estão dormindo.

“Mãe, que fome.” “Pede pra internet fazer seu almoço.”

Sou desses que quando acorda vai logo para a internet

estudos comprovam que 95% da população brasileira que usa msn, não tem novidades e nem assunto.

da linha do “rs” temos “hm (:”

TEM GENTE QUE SAIU DO ORKUT, MAS O ORKUT AINDA NÃO SAIU DELA.

“NOSSA QUE DOR DE CABEÇA!” “SINAL QUE VOCÊ TEM CABEÇA.”

NÃO É QUE EU SOU FEIO ….. TÁ EU SOU FEIO .

“GOSTA DE FILME DE TERROR ?” “SIM, PORQUE ?” “GRAVA UM VÍDEO SEU E ASSISTE SEMPRE QUE TIVER VONTADE”

“SABE O QUE VOCÊ TEM MAIS QUE EU?” “NÃO, O QUE?” “TEM MAIS QUE SE FODER !!”

VOCÊ VAI DORMIR DE MADRUGADA E ACORDA QUASE UMA HORA DA TARDE!

SOU SÓ EU QUE SOU PÉSSIMO EM PUXAR ASSUNTO ?

É SÓ A MINHA MÃE QUE FAZ O MESMO DISCURSO 5465465 VEZES ?

O DINHEIRO NÃO É TUDO, NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM DO OURO, OS DIAMANTES, DA PLATINA E DAS PROPRIEDADES.

SÓ NÃO CRIO JUÍZO PORQUE NÃO SEI O QUE ELE COME!

NÃO SEI PRA QUE ARRUMAR A CAMA , SE VAMOS DORMIR DE NOVO.

SOU SÓ EU QUE FICO MAIS DE 20 MINUTOS NO BANHO ?

COMER TODO MUNDO QUER , MAS NA HORA DE LAVAR A LOUÇA SEMPRE SOBRA PRA MIM.


NOME : BELEZA . FUNÇÃO : FAZER TODOS DIZEREM QUE NÃO IMPORTA , MAS TODOS QUEREM TER 

Venha comigo e saia do tédio.

Tão vadia que foi no leilão e levantava a mão toda vez que perguntavam “Quem Da Mais?”



amor minha única certeza é que eu te amo demais e

Onde eu clico para ter vontade de estudar?

 nada, e nem ninguém pode muda isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer cois...

Sou alérgico a falsidade.  

“Dói né?” “O que?” “Enfiar o dedo no olho sem querer”

Entrar no msn pra falar com uma pessoa, isso é amor.

Troco amigos falsos por criatividade.

Regra n° 17 da vida : Caia 7 vezes e se levante 8 .

ADOLESCENTE QUE NUNCA QUIS FUGIR DE CASA :::::::::::: POSER

AS VEZES AS PESSOAS PRECISAM DE UM CHOQUE DE REALIDADE PRA ACORDAR

TÉDIO SAI DE MIM PORRA!

COLETIVO DE COBRAS: SALA DOS PROFESSORES.

PAREÇO LEGAL, MAS JÁ MATEI MINHA PROFESSORA EM PENSAMENTO.

FILME DE COMÉDIA RECENTE QUE NÃO POSSUI CENAS OU LINGUAGEM DE SEXO ::::::::::::::::::::: POSER

PAREÇO LEGAL, MAS JÁ NÃO COMI UMA COMIDA POR CAUSA DA APARÊNCIA DELA.

NÃO PISE NA GRAMA DO LATIM PISE NA GRAMA.

ORKUT HACKIADO :::: AS BITCHES PIRA E SE JOGA DE UM MORRO.

AS PESSOAS DA MINHA ESCOLA PARECEM LEGAIS, MAS ADORAM FUNK.

A HABILIDADE DE RESPONDEM ERRADO TUDO O QUE A PROFESSORA PERGUNTA, ESSA EU DOMINO.

DÚVIDA ETERNA: PORQUE PARECE QUE O HORÁRIO ELEITORAL DURA TANTO TEMPO?


COLEGA CHATO QUE LEMBRA A PROFESSORA DA TAREFA ::::::::::: OS OUTROS DA CLASSE PIRAM.

NOME: CASOS DE FAMÍLIA. FUNÇÃO: REUNIR VÁRIOS FUNKEIROS DO BRASIL NO MESMO LUGAR.

Vão tudo pro inferno porra! 

← TEM ↗ TORCEDOR ↓ PRA → TODO ↑ LADO ↗ CORITIBA ←↓↑→

O mundo fica pequeno quando penso em você.

Carencia agente vê por aqui.

É fácil criticar quando o problema não é seu.

“Dói né?” “O que?” “Ver aquela foto que todo mundo saiu bonito menos vc”

eu + você + dormindo de conchinha = quem dera

No frio a gente fica mais carente, né?

PESSOAS QUE NÃO FICA MAIS CARENTE NO FRIO :::::::::::::::::::::::::::::::::: POSER

VAMO JOGA JOGO DE TIRO, PRA NÃO MATAR GENTE DE VERDADE.

“ME ODEIO” “EU TAMBÉM” “TAMBÉM SE ODEIA ?” “NÃO, TAMBÉM TE ODEIO”

CÚMULO DO CIÚME : “EU QUERO VOCÊ” “VAI LÁ COM O VOCÊ”

CIÚMES O QUE É ISSO ? É DE COMER ? HM :)

NÃO É BEM CIUMES … QUER SABER É CIUMES SIM E SAI DE PERTO DELA , PORQUE ELA É MINHA

“VOU SAIR , BOA NOITE” “BOA NOITE , SONHA COMIGO” “CREDO , VADIA NÃO QUERO TER PESADELOS”

EU PENSO EM VOCÊ TIPO , 25 HORAS POR DIA

QUANDO EU DIGO “VENK” É UMA ORDEM NÃO UM PEDIDO

TO NUMA FASE QUE SENTE CIÚMES ATÉ DE SUB DE MSN

PAREÇO LEGAL, MAS FICO NO TUMBLR EM VEZ DE IR ESTUDAR.

IDADE MENTAL: “MÃE POSSO IR ?” “NÃO” “NEM QUERIA IR MESMO.”

SEXTA , DIA DE FICAR ATÉ TARDE NO TUMBLR

Tem gente que é feia desde o nascimento:::::::::::::::::::::::::::::::::EU

Você é frio ? Eu sou gelo.

Não confunda minha simpatia com amizade.

Uma pergunta que não quer calar: porque celular de funkeiro não tem fone de ouvido ?

”Dói né?” “O que?” “Fazer depilação.”

 [ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅] 0%
geração ''adolescente com coluna de isdoso''

Normal não me serve, não encaixa, não acalma.

Se eu estou em algum follow friday de alguém ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não.

Se eu acho você uma vadia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sim.

”Mãe, mas todo mundo ficou de recuperação em maté…” ” MAS VOCÊ NÃO É TODO MUNDO”

Na vida quem perde o telhado, em troca ganha estrelas.

私はあなたを愛して = Eu te amo.

Nossa, que frio.” ”Se joga no fogo que passa.”

[ciumes] Quem é aquela garota ? [/ciumes]

Tem gente que odeia Slipknot pelas máscaras, depois vem dizer que aparência não é tudo.

”Mãe, to com coceira” ”Também, não sai desse computador”

Se puta fosse flor, minha escola seria um jardim.

Eu era feio. Dai eu cresci e fiquei lindo. Espera aí… Eu nunca fui lindo.

”Eu não gosto de maquiagem”. Falou a menina que parece usar doritos em vez de blush.

Uma verdade: Meus followers não ligam pra mim.

Só não sou mais ciumento, por que sou só um.





0 comentários: